CM da Anunciação na descida da imagem da Nossa Senhora do Monte Serrat

A Congregação Mariana da Anunciação se fez presente no início dos eventos preparatórios à Festa da Padroeira de Santos. Em 26/08/2012 ocorreu a descida da imagem da Padroeira, Nossa Senhora do Monte Serrat, do Santuário em que ela se encontra - no alto do morro chamado Monte Serrat - até a Catedral da cidade, seguida por uma multidão de seus fiéis devotos. A imagem foi solenemente recebida pelo Bispo de Santos, Dom Jacyr Francisco Braido, na porta da Catedral, sendo conduzida ao interior do templo, no qual foi celebrada a Santa Missa.  

Os ouvintes Fabrizio e Fernanda, o congregado Bruno, a candidata Olívia e a ouvinte Mariana, juntamente com o congregado José Renato (não está na foto), representaram a Congregação Mariana da Anunciação na procissão e Missa de 26/08/2012.

A bandeira da Congregação Mariana da Anunciação é conduzida na procissão que seguiu rumo à Catedral, logo atrás do estandarte de Nossa Senhora. Ao fundo, em cima do caminhão amarelo, está a imagem de Nossa Senhora do Monte Serrat.


Veja estas e outras fotos na página do jornal A Alvorada no Facebook, clicando AQUI.
O jornal A Alvorada é o informativo oficial da Congregação Mariana da Anunciação, de Santos/SP.