As pérolas do Toninho agora na Internet!!!
(Arraste o cursor em cima das tiras azuis para ver a resposta.)

Por que o rádio não pode ter filhos?
                        Porque é "stereo"...   

Qual o carro que avisa quando vai chover?
                               O celta preto.    

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
             Porque ele "reptil" de ano.   

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
    Porque ele tem medo que Robin.  

O que uma impressora falou para a outra?
 Esta folha é sua ou é impressão minha? 

Qual o melhor chá para calvície?
                                          Cha-péu  

O que o professor de química disse quando um aluno reclamou de dor de cabeça?
             Para, cê ta mal.              


Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
 - Não, eu também sou ladrão!
*
*
O médico liga para o paciente:
- Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor?! Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim??
- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas?? Não pode ser!!
(depois de alguns segundos...)
- E a péssima??
- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!
*
*
O médico chegou no quarto do paciente e disse:
- Tenho duas notícias, uma boa e outra ruim.
- Ah doutor, que dor! Me fale a ruim primeiro, deixa a boa para depois, pelo menos posso me alegrar!
- Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada...
- Oh não!!! Que horror!!! Como puderem fazer isso comigo!!!
- Calma! Aí vai a notícia boa: sua perna ruim está melhorando!