Súplica ao Santo Padre por um ano mariano – assine e divulgue!

Fonte: www.deuslovult.org

A devoção à Virgem Santíssima não é acidental ao Cristianismo. É-lhe completamente essencial; uma vez que o cristão é chamado à imitação de Nosso Senhor, e uma vez que Nosso Senhor foi perfeitamente filho da Virgem Santíssima, seremos cristãos verdadeiros somente na medida em que nos abrirmos filialmente Àquela que o próprio Cristo, do alto do Calvário, deu-nos por Mãe. É impossível seguir a Cristo sem fazer-se, tal como o Verbo Encarnado, filho de Maria Santíssima.

O Tratado da Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima, de São Luís de Montfort, está prestes a completar 300 anos. Trata-se de um livro precioso, cujos abundantes frutos espirituais podem ser amplamente testemunhados por todos aqueles que deram ouvidos às palavras do grande santo francês e, confiantemente, entregaram-se com tudo o que possuíam à Virgem Santíssima. Aqueles que tiveram a coragem de professar o Totus Tuus podem testemunhar as maravilhas que o Altíssimo realizou em suas vidas por meio d’Aquela que é Medianeira de Todas as Graças.



Para melhor propagar esta santa devoção e para oferecer aos homens do mundo moderno a chance de alcançarem incontáveis graças por meio da Santíssima Virgem, estamos promovendo esta súplica ao Santo Padre Bento XVI para que ele proclame um ano mariano em 2012/2013. Para exaltar Aquela que é inimiga de todas as heresias e, assim, opôr uma poderosa resistência aos vícios que hoje grassam em nossa sociedade. Para louvar a Mãe de Deus, a fim de que Deus seja mais perfeitamente louvado – como Ele deseja ser louvado. Para alcançar as graças que nós precisamos nos tempos atuais, a fim de sermos santos, e a fim de apressarmos o triunfo do Imaculado Coração da Virgem. Em honra de Nossa Senhora, para a maior glória de Deus e salvação das almas.

Somos testemunhas dos frutos de graça e santidade que a proclamação do Ano Sacerdotal, feita por Vossa Santidade, fez brotar para a Igreja do mundo inteiro. Por esta razão, sugerimos humildemente que um Ano Mariano poderia ser uma grande oportunidade para reavivar a Devoção a Toda Santa Mãe de Deus no coração dos fiéis e propagar a prática da “Consagração Total a Jesus por Maria”, como é ensinado pelo próprio São Luis, e como o Servo de Deus João Paulo II viveu e testemunhou.

Não deixe de assinar esta petição. Não deixe de divulgá-la a todos os seus conhecidos. E não deixe de rezar, suplicando ao Todo-Poderoso esta grande graça para toda a Igreja. Que a Virgem Santíssima interceda pela Igreja do Seu Divino Filho; que Ela possa ser honrada nesta terra e que, por meio d’Ela, possamos receber todas as graças que Deus quer derramar sobre nós.


Share on Google Plus

Sobre os comentários no site da Congregação Mariana da Anunciação - Santos - SP

Caso deseje comentar, utilize a caixa de comentários do Facebook, logo abaixo. Não serão permitidos comentários ofensivos ou contrários à fé católica. Salve Maria!
    Blogger Comment
    Facebook Comment