Manso e humilde de coração

Sagrado Coração de Jesus

As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus

1ª promessa
A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração

2ª promessa
Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado

3ª promessa
Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias

4ª promessa
Eu os consolarei em todas as suas aflições

5ª promessa
Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte

6ª promessa
Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos

7ª promessa
Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias

8ª promessa
As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção

9ª promessa
As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição

10ª promessa
Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos

11ª promessa
As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração

12ª promessa
A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna